04/08/2020 08:11

Só Para Elas Online vai debater questões do universo feminino

image

Um evento exclusivo para mulheres e totalmente on-line. Essa é a proposta do seminário Só Para Elas On-line, que será realizado de 10 a 14 de agosto de 20 às 22 horas, por meio de uma parceria entre Sebrae Minas, Câmara de Dirigentes Lojistas de Montes Claros (CDL) e Associação Comercial e Industrial (ACI) e produção de Geanny Vieira. Durante quatro dias, um time de palestrantes abordará temas importantes ligados ao universo feminino, como empreendedorismo, bem-estar, família, sexualidade, entre outros, que poderão ajudar as mulheres em tempos de isolamento social. 

Uma das palestrantes será Camila Farani, um dos “tubarões” da Shark Tank Brasil, premiada como melhor investidora-anjo no Startup Awards 2016 e sócia-fundadora da G2 Capital, uma butique de investimentos em empresas de tecnologia. “O Só Para Elas On-line tem como objetivo desenvolver mulheres e suas potencialidades. Além disso, visa a debater autoestima, espiritualidade, identidade, reestruturação familiar, educação de filhos, saúde física e mental, finanças, sexualidade, empreendedorismo, dentre outros assuntos que irão contribuir para construção de uma vida abundante e próspera”, reforça a idealizadora do evento, Geanny Vieira. 

O Sebrae Minas é parceiro da iniciativa, pois acredita no poder feminino e sua importância para o empreendedorismo, como explica a analista Hebbe Mendes. “Nesse evento, vamos debater empreendedorismo e maternidade, uma vez que muitas mulheres estão deixando o emprego e buscando um negócio próprio para ter mais tempo com os filhos. Neste período de pandemia, elas precisam trabalhar, cuidar da família e ainda se desdobrarem na função de professora no auxílio aos filhos. 

A iniciativa contribui para elevar a autoestima e deixá-las mais preparadas para enfrentar esses desafios”, enfatiza a analista. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site Sympla, com valor promocional para as primeiras 500 inscrições em 12 parcelas de R$12,40. As participantes receberão certificado e um e-book personalizado.

 

Atendimento Online pelo WhatsApp