29/10/2020 04:05

Intensificado o combate ao tráfico de drogas na cidade

A Polícia Militar, no dia 16, por volta das 4 horas da madrugada, durante patrulhamento na Praça Beata Coll, Bairro Maracanã, em Montes Claros, notou a presença de dois envolvidos com o tráfico de drogas indivíduos, em atitudes suspeitas, possivelmente realizando o tráfico de drogas. 

Ao perceberem a presença policial e que seriam abordados, um deles furtou uma bicicleta preta, na tentativa de fugir, contudo, foi acompanhado, alcançado, abordado e identificado como sendo um ladrão de 19 anos, sendo a bicicleta, produto de furto recuperada. 

O outro também foi abordado e identificado como sendo um menor infrator de 17 anos, com os quais durante as buscas, os policiais militares localizaram 15 papelotes de cocaína e quatro buchas de da "erva". O maior foi preso, enquanto o menor em conflito com a lei acabou sendo conduzido ao xilindró. SANTOS REIS - A Polícia Militar, no dia 15, por volta das 21h21, durante patrulhamento recebeu informações/denúncia de que na Rua Marcos Ribeiro, Bairro Santos Reis, um vendedor de drogas realizava no interior de um bar, intenso e rotineiro tráfico de drogas. 

A PM dirigiu-se ao local onde visualizou um rapaz com as mesmas características do denunciado; ao perceber a presença policial este demonstrou nervosismo e caminhou rapidamente sentido contrário à viatura na tentativa de evadir, contudo, foi contido, abordado e identificado, 19 anos. 

Nas buscas, foram localizados em seu poder uma bucha de fumo e R$ 77 em dinheiro, trocado; em continuidade, durante intensa busca pelo beco, os PMs localizaram, escondidos em buracos de tijolos, em locais diferentes, três invólucros plásticos, contendo em seu interior um total de 45 papelotes de cocaína e seis buchas de maconha. Ele foi encaminhado à Delegacia com a droga. 

ARMADILHA - Também no dia 15, a Polícia Militar, às 10h30, durante patrulhamento, recebeu informações/denúncia de que na Fazenda Vagaiteira, na zona rural de Coração de Jesus, um homem, posteriormente identificado de 61 anos, colocava no interior da mata, às margens da estrada vicinal, uma armadilha, utilizando arma de fogo, para caça predatória, e que na arma ficava acoplada a um objeto no gatilho de modo que, caso algo passasse próximo, ocorreria o disparo automaticamente. 

Os policiais militares localizaram a espingarda, tipo polveira; posteriormente deslocaram na residência do rapaz, porém ainda não havia sido encontrado; franqueada entrada à residência, durante as buscas localizaram um frasco contendo chumbo e espoletas. O material foi apreendido e entregue na DP.

 

Atendimento Online pelo WhatsApp