29/10/2020 04:00

Tenta matar rapaz a tiros em vila de Jaíba

A Polícia Militar de Jaíba, no último dia 14, por volta das 16h37, recebeu informações de que na Vila NH1, área "F", Sistem 4, em Jaíba, havia uma vítima de disparo de arma de fogo. No local, os policiais militares depararam com um rapaz de 24 anos caído. 

Ao ser questionado, ele relatou que estava em um bar quando se desentendeu com o autor, identificado, 52 anos, que sacou um revólver e disparou duas vezes, em sua direção, atingindo-a na barriga e na perna esquerda. 

Durante o deslocamento com a vítima ao ponto de encontro com a equipe do SAMU, para que fosse socorrido, o autor foi localizado, abordado e preso. 

Durante as buscas na residência do autor, os policiais militares localizaram a arma de fogo utilizada no crime; 14 (quatorze) frascos contendo pólvora; 17 frascos contendo chumbo; 26 cartuchos de metal, 11 destes deflagrados e 15 recarregados; 14 cartuchos plásticos, 10 destes recarregados quatro intactos; revólver calibre 32, com seis cartuchos deflagrados, e 14 munições também de 32; no quintal da casa foram localizadas uma espingarda cartucheira 32 e 01 uma polveira. Foi apreendida ainda a moto CG-125, placa HKY6465, utilizada pelo autor. 

Segundo a outra vítima, identificada, mulher de 37 anos, ele efetuou alguns disparos de espingarda cartucheira contra ela e contra outras duas vítimas, identificadas, um idoso de 70 anos e uma menor de 15 anos, sem contudo atingi-las. 

Consultado o sistema, ficou constatado a existência de um mandado de prisão, em aberto contra o autor. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão.

 

Atendimento Online pelo WhatsApp