30/11/2020 04:06

Montes Claros América já projeta a segunda vitória

image

O Montes Claros América Vôlei conseguiu a primeira vitória na Superliga Banco do Brasil 20/21 masculina de vôlei. No sábado (14.11), o time mineiro levou a melhor sobre o Pacaembu Ribeirão (SP) por 3 sets a 0 (25/19, 25/10 e 25/15), no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). A partida foi válida pela quarta rodada do turno da competição. O líbero Tiago Brendle, do Montes Claros América Vôlei, brilhou no confronto, foi o mais votado no site e aplicativo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final da partida, o defensor comentou sobre a atuação do grupo mineiro. 

“Foi uma vitória muito importante para todo o projeto do Montes Claros América Vôlei. Nosso time enfrentou algumas dificuldades e estávamos apresentando um desempenho abaixo do que podemos. Com essa vitória, retomamos o nosso rumo na competição. Esse resultado também é importante para a cidade e queremos fazer excelentes jogos daqui para frente”, disse o líbero Tiago Brendle. 

As duas equipes voltarão à quadra no próximo sábado (21.11). O Montes Claros América Vôlei terá pela frente o Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), às 19h, no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). Já o Pacaembu Riberão jogará com EMS Taubaté Funvic (SP), às 21h30, no Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP). 

TERCEIRA VITÓRIA 

No outro jogo da Superliga Banco Do Brasil 20/21 masculina neste sábado, o Azulim/Gabarito/ Uberlândia (MG) levou a melhor fora de casa contra o Sesi-SP por 3 sets a 0 (25/18, 25/23 e 25/23), na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). O líbero Douglas Pureza se destacou e ficou com o Troféu VivaVôlei. Foi a terceira vitória consecutiva do time do treinador Manuel Honorato na competição.

 

Atendimento Online pelo WhatsApp