05/07/2022 02:39

Eurofarma renova contrato com o Montes Claros América Vôlei

O Montes Claros América Vôlei e o Grupo Eurofarma anunciaram, nessa terça-feira (14), a renovação da parceria para a temporada 2022/ 23. O contrato prevê exposição da marca na propriedade do uniforme e inserção em todos os conteúdos digitais oficiais exclusivos. Gestor do clube, Andrey Souza fez o anúncio através de vídeo nas redes sociais. 

“Estou aqui para agradecer à Eurofarma, indústria farmacêutica, uma das maiores do País e presente em mais de 20 países da América Latina, nos apoiou na temporada 21/22, dando-nos a condição de participar com dignidade e organização para participar da maior competição de vôlei, que é a Superliga Nacional”, disse. 

Ainda durante a fala, Andrey falou sobre a renovação com o grupo. “A grande novidade é a continuidade do apoio da Eurofarma ao nosso projeto do Montes Claros América Vôlei. Eurofarma, muito obrigado por acreditar em nosso trabalho, organização e valorizar o produto do Norte de Minas, da cidade de Montes Claros e que aparece em todo o Brasil Gratidão eterna a vocês e que sirva de exemplo para as demais indústrias e empresas do Norte de Minas”, finalizou o gestor. 

O Grupo Eurofarma tem o compromisso com o desenvolvimento e a geração de valor compartilhado com a sociedade firmou patrocínio junto ao Montes Claros América Vôlei para a Superliga 21/22 e mantém para a próxima temporada. O apoio foi feito por meio da Lei Federal do Esporte. 

GRUPO EUROFARMA - Primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, o Grupo Eurofarma, desde sua fundação em 1972, atua no setor farmacêutico produzindo e comercializando produtos e serviços de saúde para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Bastante diversificada, a Eurofarma atua em todos os principais segmentos, como Prescrição Médica, Isentos de Prescrição, Genéricos, Hospitalar, Oncologia e Veterinária. 

Somente no Brasil, oferece mais de 430 produtos em mais de mil SKUs, atende todas as especialidades médicas e cobre mais de 200 classes terapêuticas, que representam 80% do mercado total. O Grupo Eurofarma possui operação própria em 20 países, com parque fabril no Brasil e plantas em outros seis países da América Latina. Em 2020, gerou vendas líquidas de R$ 5,7 bilhões e emprega mais de 7,6 mil colaboradores.

Atendimento Online pelo WhatsApp