05/07/2022 02:34

Homem assassinado dentro de carro em frente a um bar

Um homem, identificado como Rafael de Souza Silva, de 28 anos, foi encontrado morto, nesse domingo (19), com um corte no tórax dentro de um carro estacionado em frente a um bar na comunidade de Arraial Riacho Doce, zona rural de Riachinho, no Norte de Minas. 

Segundo a Polícia Militar, o dono do veículo contou ter dado carona para a vítima até o bar e em determinado momento, Rafael saiu do local e foi dormir dentro do veículo. Momentos depois, ele foi informado que a vítima estava morta no carro. 

Durante o registro da ocorrência, a PM recebeu uma denúncia de que o suspeito do crime seria um homem, de 28 anos. Ele foi localizado e preso na casa dos pais e confessou ter cometido o homicídio após se desentender com Rafael de Souza dentro do bar porque teria sido xingado de 'filho da égua'. Em seguida, o suspeito seguiu a vítima até o carro para conversar.Ainda de acordo com a polícia, o homem contou que Rafael estava com uma faca e ele tomou a arma e o atingiu com uma facada no tórax e fugiu. O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Riachinho onde foi autuado em flagrante. Em seguida ele foi encaminhado para o sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Atendimento Online pelo WhatsApp